Implante Capilar
implante capilar – É um tipo de cirurgia que se move, você já tem que preencher uma área com fina de cabelo ou sem cabelo. Os médicos têm feito estes transplantes capilares nos Estados Unidos desde a década de 1950, mas técnicas mudaram muito nos últimos anos.
Você geralmente tem o procedimento de implante capilar no consultório do médico. Primeiro, o cirurgião limpa o couro cabeludo para fazer o implante capilar e injeta o medicamento para atenuar a parte de trás da cabeça.
Seu médico vai escolher um dos dois métodos para o implante capilar: cirurgia de faixa de unidade folicular (Bulbo) ou extração de unidade folicular (FUE).
Com o Bulbo, o cirurgião remove uma faixa de 6 a 10 polegadas de pele na parte de trás da cabeça. Ele define-o à parte e costura do couro cabeludo fechado. Nesta área é imediatamente escondida pelo cabelo em torno dele.
Em seguida, a equipe do cirurgião divide a tira de couro cabeludo removido em 500a 2.000 enxertos minúsculos, cada um com um cabelo individual ou apenas algunspelos. O número e o tipo de enxerto você depende do seu tipo de cabelo, qualidade, cor e o tamanho da área onde você está recebendo o transplante.
Implante de capilar de é um procedimento ambulatorial simples, rápido, que oferece um resultado estético imediato e uma grande quantidade de pelos.
É apropriado resolver a calvície masculina e feminina (Alopécia) em qualquer idade e fase e sempre que é necessário reforçar o resultado estético das outras técnicas.
Se necessita de efetuar pequenos periódicos re-implantes para manter o nível desejado de espessamento do cabelo e a necessidade de ter uma higiene adequada do couro cabeludo e adequada após os cuidados. Os melhores resultados são obtidos emcaso de queda de cabelo e calvície (Alopécia) de gravidade média.